sexta-feira, 9 de maio de 2008

NA FILA PARA VER BOYBOY



O Boyboy é demais. Quantas noites e dias sonhei em assistir a este show. Essa fila não anda? Será que vai dar para ficar na frente do palco? Quero ver o Boyboy bem de pertinho! Hummm! Aquelas reboladinhas que ele dá... Não sai do meu lado, senão a gente se perde uma da outra e o meu bloquinho de autógrafo está na sua bolsa. Quando a fila andar, não deixa espaço, senão alguma dessas metrecas fura. Cuidado! Só faltava quando a gente chegar na bilheteria, não ter ingresso. Eu morria. Se o Paulinho estivesse aqui , a gente nem precisava ficar na fila. Ele daria um jeito de conseguir os ingressos antes .Acho que só para isso ele servia, mesmo. Como? Não te disse ainda por que acabamos? Sei lá, por um monte de coisa. Ei, dona, pára de empurrar minha bunda! A fila não andou ainda, não vê? Então, pois é, o Paulinho deu pra beber. Você tem razão, ele só bebe um chope e mesmo assim de 15 em 15 dias . Mas, sei lá...Lembra o Gadú, que eu namorava antes dele? Não saía de uma balada com as próprias pernas. Tomava todas. Quanto vexame passei. Aquela vez que vomitou no vestido da Cris. Então.Esse chopinho do Paulinho pode virar mania e , pelo amor de Deus, não quero outro Gadú na minha vida. Se liga, a fila está andando! Então, minha filha, o Paulinho já estava assim, entende, problema pra caramba. Comendo demais. Uma vez, no MacDonalds, mandou ver um superdog e ainda tomou meia coca litro. O que é isso? Você acha que eu ia querer um pançudo do meu lado? Concordo quando você diz que ele é magro, mas pode um dia ficar gordo, certo? Que nem o Gonzaga, que eu namorava lá na minha outra cidade . Um glutão, que só pensava em comida. Tinha quinze anos e vivia fazendo regime. Larguei dele quando ficou diabético. E fiquei uns dois meses só paquerando magrelos. Trauma, minha querida. Cuidado! A Soraia está lá na frente, perto do pipoqueiro. Finge que não vê, vira para o outro lado! Ela vai querer que gente compre o ingresso dela. Muito folgada! Ela que vá para o fim da fila. Só faltava essa. Você gosta do cabelo do Boyboy? Eu acho do caraca! E quando ele balança a cabeça, então.. Uauuu!! Fazendo aquela careta de homem mau, parece que vai atirar a guitarra nas meninas da platéia? Hoje vou gritar : Boyboy, joga o microfone na minha cabeça!! Falar nisso, sabe outra coisa que eu não gostava do Paulinho? A grosseria. Esse negócio dele ser uma pessoa educada, que todo mundo falava, que não gritava nunca, incapaz de dizer palavrão, cheio de com licença e muito obrigado? Não posso negar. Mas fica sabendo que naquele dia do aniversário da Fran, gritou comigo. Isso mesmo. Eu estava olhando para um enfeite no teto, ou era para quem estava entrando, não lembro, e só ouvi o berro: Dircinha!! Uma falta de educação e depois ainda disse que era porque eu não tinha ouvido quando ele me chamou antes. Você sabe que não suporto que gritem comigo, pois me lembra muito bem os berros que meu pai dava em casa, por qualquer coisinha, e a gente vivia sobressaltada, parecia um trovão. Graças a Deus que minha mãe se separou dele. Agüentei tanto meu pai e imagina se eu ia ficar esperando o Paulinho virar um trovão igual a ele. Legal, a Soraia não viu a gente. Se não achar algum trouxa que lhe compre o ingresso, vai ter de encarar o fim da fila e tomara que não encontre mais nenhum na bilheteria. Não sei se você sabe, mas ela andava de olho no Paulinho. Que faça bom proveito.

Nenhum comentário: